BLOG
Hoje um acidente de trabalho pode ser evitado: amanhã pode ser tarde
Hoje um acidente de trabalho pode ser evitado: amanhã pode ser tarde
No domingo, artista francês Saype entregou no campo do Córrego do Feijão uma pintura que simboliza a união. Para AVABRUM ,a imagem gigante de mãos entrelaçadas colabora para que a tragédia não caia no esquecimento e seja conhecida em todo mundo.
Ação de comunicação tem sido desenvolvida pelo Legado de Brumadinho, projeto criado pela AVABRUM, associação que reúne as famílias das vítimas, para que a tragédia-crime não caia no esquecimento.
Os vídeos serão divulgados nas redes sociais e canais do Projeto Legado de Brumadinho a partir de quarta-feira (27/07), Dia Nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho.
Dentro do projeto, os alunos seguem na elaboração de documentário, podcast e revista. Desta vez, com um toque internacional, tendo como pauta o artista francês Saype em entrevista exclusiva.
Bate-papo aconteceu na noite de sexta-feira (22/07) e contou com a participação de artistas, representantes das vítimas do rompimento da barragem e população de Brumadinho.
O artista francês Saype realizou uma obra de arte inédita, em dimensões gigantescas, no campo de futebol do Córrego do Feijão, em homenagem às vítimas e atingidos pelo rompimento da barragem, que completa 3 anos e meio no próximo dia 25 de julho